Ocarte Help Center

Checkout

Checkout

Inscrições

As inscrições nada mais é do que a captura de e-mails de clientes para campanhas de marketing.

Ao usar Ocarte na sua loja, os clientes concordam com nossa política de privacidade, o que significa que você pode capturar os endereços de e-mail e adicioná-los à sua lista de e-mail marketing.

Para fazer isso, você exportará os endereços de e-mail do Ocarte e os adicionará em sua plataforma de marketing por e-mail de terceiros. A partir daí, você pode enviar ofertas especiais, promoções, notícias, etc, e levá-los de volta ao seu estabelecimento. Claro, eles sempre tem a opção de cancelar a assinatura de sua lista de e-mail.

Como eu começo? O recurso Inscrição de marketing é habilitado automaticamente, no entanto, você precisará personalizar a mensagem para se adequar ao seu estabelecimento.

Atualize sua mensagem de inscrição:

Passos:

  1. No seu admin do Ocarte, acesse Configurações > Checkout
  2. Encontre a sessão Inscrição
  3. Atualize a mensagem na caixa. Forneça algum incentivo que faça o seu cliente desejar a inscrever. Use mensagens curtas e eficientes.

Aviso

Exemplo: Quero ser um membro especial do Ocarte para ficar sabendo de promoções e descontos!

‎ 

Recibos

Conecte sua impressora

Se você tiver uma impressora você precisa conectá-la no Ocarte.

Passos:

  1. No seu admin do Ocarte, acesse Configurações > Checkout

  2. Encontre a sessão Recibos

  3. Clique em Criar impressora

  4. Adicione um nome a impressora que você está cadastrando, por exemplo: Cozinha, bar...

  5. Em Endereço de web adicione o IPv4 e a Porta

  6. Selecione na lateral superior direita da tela qual Categoria essa impressora que está cadastrando representará.

    Aviso

    Exemplo: Nome da impressora: Bar / Categoria: Bebidas

  7. Clique em Salvar.

Aviso

A impressora precisa estar acessivel pela internet para que nossos servidores consigam enviar o pedido. Para descobrir qual o seu IPv4 acesse este link

Nesta página