Ocarte Help Center

Geral

Geral

Perfil

Essas informações serão exibidas publicamente na página inicial do seu cardápio.

A sua página inicial é geralmente a primeira página que as pessoas acessam escaneado o seu QR code ou acessando sua loja on-line através da sua URL exclusiva ocarte.com.br/sualoja. Essa página inclui a logo, email, horário comercial, endereço, e qualquer informação importante que seus clientes precisem saber. ‎ 

Adicionando as informações do seu estabelecimento

Passos:

  1. No administrador do Ocarte, vá para Configurações

  2. Na sessão Perfil insira as informações do seu estabelecimento.

2.1. Nome: nome do seu estabelecimento.

2.2. Telefone: Este número será mostrado no perfil do seu estabelecimento para que seus clientes possam entrar em contato com você em caso de dúvidas.

2.3. E-mail: Este e-mail será usado para que nossa equipe ou clientes possam entrar em contato com você para qualquer dúvida.

2.4. Logo: é importante adicionar a sua logo pois é uma outra forma de divulgar sua marca. Sua logo será exibida quando seus clientes acessarem a página inicial do seu cardápio pela primeira vez.

Aviso

Tamanho recomendado: 800 x 800 px

2.5. Foto de capa: Ela também será exibida quando as pessoas acessarem a página inicial do seu cardápio pela primeira vez.

Aviso

Tamanho recomendado: 1200 x 1300 px

É importante, depois de fazer o inserir as imagens, verificar como ficam em seu cardápio, tanto no celular quanto no desktop.

‎ 

Endereço

O endereço comercial informado é exibido na primeira página que as pessoas acessam escaneado o seu QR code ou acessando sua loja on-line através da sua URL exclusiva ocarte.com.br/sualoja.

  • Insira o endereço completo do seu local corretamente. Exemplo: Av. Paulista, 200, Bela Vista, São Paulo, SP, 01310-000.

  • Inclua números de conjuntos, andares, edifícios e outros tipos de informação de unidade.

  • Informe apenas os dados que fazem parte do seu endereço oficial.